quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Só há saudade.

A saudade vem
Vem quando sinto aquele cheiro
Aquele nosso cheiro
A saudade vem
Sempre vem quando escuto as nossas músicas
Tento esconder
Mas meus olhos não mentem
De mim só há verdade
A saudade vem
Quando passo em frente
Em frente aquele bar
Quantas noites passamos
Quantas passamos lá
A saudade vem
Fecho os olhos e o teu sorriso me inunda
Sorrio junto
A saudade vem
Quando menos espero
Espero sempre te ver
Mas encontro somente a saudade
Nossos dias divertidos
Noites deliciosas
A saudade vem
Vem quando o teu perfume
Está em outro corpo
A saudade sempre vem
Quando eu acho que esqueci
Mas tudo em mim
Me faz te lembrar
A saudade vem...
Quando me sinto bonita
Gostaria que tu visse
Quando faço algo novo
Que nos nossos tempos não fazia
Queria poder te mostrar
E me vejo longe de ti,
A saudade vem
E sempre, todos os dias depois
Depois que acabou
A saudade vem
E meu coração não cansa de te esperar


***
Poderia ler todos os poemas de amor do mundo
Nenhum deles é tão lindo
Quanto e esperança do momento
De te ver chegar;
Dentro de mim só há amor
Só há saudade.

2 comentários:

  1. Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
    Quando a alma fala, já não fala nada.

    Gostei muito da textura e do desenho desse poema. E do grande final dele, que surpreendeu.
    gamei.
    Beijos, minha gata!
    amo tu!

    ResponderExcluir
  2. (Para Bárbara em resposta ao comentário acima)
    Ai guria, obrigada! Tava tão insegura... Que bom que eu tenho tu! Minha musa inspiradora! =D Te amo too...

    ResponderExcluir