terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sem razão

Um dia pedi
A uma estrela pra te trazer
De volta a minha vida

Momentos de loucura
Sempre me fizeram te procurar
Mas nunca tive a real coragem
De tentar te encontrar

Como se gostasse da sensação
Que essa busca sempre me trouxe
A emoção de querer
E nunca mais poder ter

Sinto teu cheiro nas ruas,
Busco em cada novidade
Uma semelhança tua

Sempre te buscando em outros rostos
Como se tivesse que transformar
Outras pessoas em ti,
Para assim,
Reaprender a viver

É como se eu vivesse
No passado que nunca passou
Busco teus olhos por onde passo,
Sempre onde for

Talvez não queria realmente te encontrar,
Basta para mim,
A sensação deliciosa de angústia,
Que a tua busca eterna
Sempre me trará

Um comentário:

  1. Guriaaaaa, que coisa mais linda!
    Acho que morri.
    Amei.
    E te amo também.
    Beijos!

    ResponderExcluir