quinta-feira, 12 de agosto de 2010

É ele.

Ele é o cheiro que amo.
O olhar que me arrepia.
Ele é o calor nos dias frios.
E mais calor nos quentes.
Ele me acompanha.
Tenho nele, a segurança.
Ele tem a boca mais macia de todas.
E um gosto maravilhoso.
Me embebeda num toque.
Ele é sutil.
E maravilhosamente estúpido.
Ele é a minha vida.
É meu bem estar.
Nele tenho futuro.
Ele é a minha saudade no fim do dia.
É o meu amor.
Minha paixão.
Desejo de aventura.
Sem sair do lugar.
Ele é minha visão de coisas boas.
É um abraço forte.
É minha segurança.
Penso e sorrio sozinha.
É meu chão.
É minha diversão.
É lindo. É carinho.
É um puxão de cabelo e um tapa.
É tudo que eu sempre quis e nunca procurei.
Ele tem, o que ninguém tem.
É ele.
Meu almoço pronto nos dias de ressaca.
É minha metade.
Meu complemento.
É amor.
É confiança.
É um desejo louco.
É gana.
É você, Amor.
Tu é o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário