sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ao inverso.

Só quem chora, é o fraco.
Quem tem medo, é covarde.
Os que amam, são tolos.
Queria eu ser forte e chorar, ser bravo porém sentir medo, ou ser esperto e amar.
Sou fraco, pois choro ao perder um amor, um amigo, um ente querido, ao bater o dedinho do pé no sofá, ao ouvir uma boa música, ao ver um cachorrinho de rua...
Sou covarde, pois tenho medo. Medo de perder quem amo, medo de arriscar demais, medo de andar nas ruas à noite. Tenho medo de morrer, ou não, tenho medo é de quem impeçam de viver.
Sou tolo, pois amo. Amo deveras. Amo como nunca amei, a cada dia, amo a vida, o sol, o céu, amo meu viver. Amo a noite. Amo a luz, amo o vento. Amo os sentimentos, amo as emoções. E sim, eu amo muito um amor.
Queria eu ser forte , ser bravo e esperto?

2 comentários:

  1. Guriiiiia, quanta sensibilidade dessa cabecinha!
    Que coisa mais linda!
    Amei.
    Mas na vida real, ser forte, bravo e esperto demais nem sempre são qualidades.
    Às vezes estas características nos tiram as coisas mais simples e mais bonitas que a vida tem pra nos oferecer.
    O forte não é carregado nos braços de alguém.
    O bravo morre mais cedo.
    O esperto não experimenta o novo.
    Beijos.
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. "bater o dedinho do pé no sofá" e como doeu...

    Te amo!!!

    ResponderExcluir